Trocas e Devoluções

Atenção: Entre em contato com a loja antes de devolver produtos.
As devoluções devem ser feitas a loja em até 7 dias após o recebimento.

• Caso você tenha feito a compra e não tenha gostado do produto, você poderá devolvê-lo ou trocar o valor por créditos, neste caso, nos reenvie o produto que você não gostou. O frete de reenvio é por sua conta, o frete de envio de um novo produto trocado é por nossa conta.

Caso você tenha recebido um produto com defeito em sua casa, você pode trocar por um outro produto, trocar por créditos na loja ou receber seu dinheiro de volta. Assim que recebermos o produto, iremos avaliá-lo, constatar o defeito e disponibilizar seu crédito na loja, trocar por um outro produto ou devolveremos seu dinheiro em até 20 dias via depósito bancário. Neste caso, o frete de reenvio e novo envio (no caso de troca por outro produto) é por nossa conta.

Postagem de reenvio na devolução do produto:

• Envie o produto na embalagem original ou uma semelhante a ela e garanta que o produto esteja bem armazenado para evitar avarias durante o percurso.
Não trocaremos ou devolveremos o dinheiro caso os produtos cheguem a loja danificados, rasgados, amassados, sujos ou com indicação de terem sido usados.

• Antes de devolver um produto entre em contato com a loja para avisar sobre o motivo da devolução. 

Atenção: Caso as condições estabelecidas na Política de Trocas e Devoluções não forem respeitadas, não caberá à Loja Mãe Pop nenhuma responsabilidade ou ônus na troca ou devolução do produto, bem como na realização do cancelamento da compra e reembolso dos valores, bem como sendo efetuado o reenvio do produto sem aviso prévio. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique corretamente as condições antes de efetuar qualquer troca ou devolução.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Mama Neném - CNPJ: 23.117.580/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2017