Combo
Design de marca e Criação de nome, materiais online para pequenos empreendedores que estão abrindo um negócio ou reformulando um negócio já existente.
Neste combo esta incluso:
Prazo de entrega:
15 dias úteis
Observações importantes:
Na compra deste combo os materiais podem ser alterados até 3x em suas cores, fontes e diagramação de layouts. Trabalhos que precisarem ser refeitos precisarão de um novo orçamento de criação. Este combo não inclui imagens de banco de imagens (o cliente pode enviar suas prórpias imagens ou será indicado o link de compra das imagens de banco de imagens), ilustrações, serviços de terceiros, impressão ou acompanhamento gráfico. Os arquivos são entregues em jpg e arquivos originais digitalmente via email.
NAMMING: Criação de nome de empresa. São apresentados até 6 opções de nomes para que o cliente escolha um deles. Caso nenhum seja aprovado, são apresentados mais 3 opções de nomes. A partir de 9 opções de nomes apresentadas, caso o cliente não aprove nenhuma, é preciso fazer uma nova compra de Namming com pagamento a combinar.
* NÃO INCLUSO MATERIAL IMPRESSO
* Após a compra, enviar um email para contato@maepop.com.br para conversarmos sobre o trabalho a ser executado.
Design de Logos, Design gráfico, Ilustrações, Artes Visuais, Produtos Didáticos, Cursos e Workshops.